A Alquimia da Co-Criação: Com Pensamentos e Emoções.

Este artigo explora profundamente essa alquimia entre mente, emoção e vibração, mostrando como co-criar não é uma teoria abstrata, mas um processo real, observável e treinável. E, principalmente: um caminho de transformação acessível a qualquer pessoa que esteja pronta para se observar e evoluir. Dessa forma, Com a Alquimia da Co-Criação: Com Pensamentos e Emoções.

1 comentário

A arte da simplicidade e felicidade

Por fim, a arte da simplicidade e felicidade é um convite para viver de forma mais leve, mais consciente e mais alinhada à sua verdade. Isto é, uma jornada de libertação, descoberta e amor-próprio.Assim, quando você simplifica, você floresce. Ainda mais, quando floresce, torna-se a melhor versão de si mesma.

1 comentário

Saúde Física Após 60+.

Isto é, a saúde física após os 60 anos é uma jornada de autodescoberta e cuidado. Com uma visão Psicanalítica sugiro, que, faça uma escolha consciente, é possível transformar essa fase em um período de energia, independência e alegria. Este artigo oferece um roteiro claro e inspirador para alcançar esse objetivo. Comece hoje, viva com propósito e faça dos seus anos dourados os melhores da sua vida!

1 comentário

Cultivando Bem-Estar na Maturidade.

Por Rosangela Ramos Martins, Psicanalista e Psicoterapeuta (CRTP 6683) 09/11/2025 A Maturidade é sua Chance de Florescer: Cultivando Bem-Estar Na Maturidade Cultivando Bem-Estar na Maturidade: Dessa forma, aos 60 anos, ainda mais, a vida pode florescer com alegria e propósito. Como psicanalista, vejo clientes evoluindo com a maturidade em uma fase vibrante. Por isso este artigo explora como cultivar bem-estar emocional após os 60, inclusive, com práticas baseadas em psicologia positiva, neurociência, espiritualidade e dados confiáveis, como os da Organização Mundial da Saúde (OMS, 2023). O que te traz alegria hoje? A Maturidade: Um Convite à Plenitude Aos 60, muitas obrigações diminuíram: Portanto…

0 comentário

Fim do conteúdo

Não há mais páginas a serem carregadas